Inspiração

A linda reação do soldado que viu sua filha nascer pelo celular no aeroporto

por: Redação Hypeness

Os passageiros do aeroporto de Dallas-Fort Worth, em Dallas, nos Estados Unidos, não conseguiram desviar o olhar de uma cena inusitada: um soldado sentado no chão, colado ao telefone, com o rosto mostrando choque completo e lágrimas ocasionais. Ele assistia ao nascimento de sua filhinha através do FaceTime.

Brooks Lindsey estava correndo para casa de um treinamento de pré-mobilização em Fort Bliss, Texas, enquanto se preparava para ser enviado ao Kuwait com a Guarda Nacional do Exército.

Sua esposa, Haley, estava tendo um parto de emergência em Brandon, no Mississippi, porque enfrentava pressão alta e pré-eclâmpsia. Uma consulta médica de rotina revelou que o bebê estava sob estresse. Ela ligou para a Cruz Vermelha para enviar ao marido uma mensagem para que retornasse o mais rápido possível.

Soldados normalmente são enviados para casa para nascimentos apenas se a mãe ou o bebê estiverem em uma situação de emergência como a deles. Estar lá pessoalmente não daria tempo para Brooks, mas foi justamente seu voo atrasado o que permitiu que ele visse o nascimento.

“Minha mãe me ligou e disse que Haley estava em trabalho de parto”, disse Brooks. “No começo eles disseram que não podiam filmar, mas quando descobriram o que estava acontecendo, me deixaram assistir tudo.”

“Honestamente, foi uma bênção que ele estivesse atrasado porque caso contrário ele estaria no ar e não teria visto nada”, disse Haley.

Alguém filmou Brooks assistindo ao nascimento de Millie no aeroporto e o vídeo – publicado no Facebook de sua esposa Haley – já tem mais de 400 mil visualizações; Assista:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Caótico e lindo’: casal descobre que está esperando quádruplos após adotar 4 irmãos