Inspiração

Estudante de Marília compra notebook roubado para entregar ao dono

por: Redação Hypeness

Oscar Chiquitin, morador de Marília, no interior de São Paulo, comprou um notebook roubado para devolver ao próprio dono. Tudo aconteceu quando o jovem, estudante da FIAP (Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista), foi abordado por um homem oferecendo o produto.

Ciente da procedência duvidosa do aparelho Oscar conseguiu levar o aparelho por 30 reais e assim que chegou em casa publicou o anúncio no Facebook na intenção de encontrar o dono. Na sequência ele entregou o computador para a polícia seguir com as investigações.

Falando ao site da Band, Oscar disse que ao se deparar com a oferta do notebook roubado logo lembrou de uma situação parecida vivida pela namorada uma semana antes.

“Às vezes a pessoa tem a vida inteira dentro do computador”, narra Oscar

“Roubaram o carro dela e a gente até achou depois, mas tinham levado todos os    pertences do interior do veículo, como o som e as roupas. Achei que seria importante fazer isso, porque o dono desse notebook pode não ter condições de comprar outro. Às vezes a pessoa tem a vida inteira dentro do computador”, disse.  

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela foi a primeira profa brasileira eleita entre os 10 melhores do mundo