Inspiração

Antes de suicídio, DJ sueco Avicii doou milhões para combater a fome

por: Redação Hypeness

O DJ sueco Avicii foi encontrado morto no último dia 20 em Omã. Agora, uma semana depois de sua morte, surge umas notícia inspiradora. 

Isso pois antes de morrer, Avicii tinha acabado de doar milhões de dólares para instituições de caridade. O artista, cujo nome real é Tim Bergling, priorizou instituições que lutavam contra a desnutrição.

Apesar de ter deixado muita gente comovida, o hábito de se envolver com caridade já era parte da vida do DJ Avicii. Segundo notícia do jornal New York Post, durante a turnê House of Hunger (Casa da Fome) em 2012, Avicii doou todo o lucro com os shows para um fundo federal de inclusão alimentar nos EUA.

DJ Avicii deixou milhões de dólares para instituições de caridade

“Descanse em paz Tim Bergling e obrigado pela sua enorme contribuição”. tuitou a secretária-geral Anna Hedenmo,  da organização sueca Radiojälpen.

Enfrentando problemas pessoas, de acordo com o site norte-americano TMZ, a morte de Tim Bergling foi suicídio. Ele tinha 28 anos.

Publicidade

Foto: Wikimedia Commons


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após câncer de mama ela foi a primeira mulher a nadar o Canal da Mancha 4 vezes sem parar