Inspiração

Após superar o câncer, tataravó de 89 anos salta de paraquedas: ‘Sem palavras’

por: Redação Hypeness

Se você acha que há limites de idade para realizar um sonho, a história de Theresa Gerage Polloni pode te convencer do contrário: aos 89 anos, ela finalmente riscou Pular de Paraquedas da lista de coisas que desejava fazer.

A ideia sempre esteve presente na mente de Dona Theresa, mas era deixada de lado para que ela priorizasse outras questões pessoais. Em 2013, quando tinha 85 anos, ela foi diagnosticada com câncer de útero, e o sonho parecia ter se tornado impossível.

Depois de três anos de radioterapia, Dona Theresa finalmente recebeu alta dos médicos, e a vontade de saltar voltou a bater. Mãe de 10 filhos, avó de 18 netos, bisavó de 22 bisnetos e tataravó de uma bebê que ela ainda não conheceu, a aposentada fez vários exames médicos para garantir que poderia pular de paraquedas sem maiores riscos.

A empresa de paraquedismo escolhida pela família de Dona Theresa resolveu dar o salto de presente, e o sonho foi realizado logo no dia das mães. Vera Lúcia Polloni, uma das filhas de Theresa, contou ao G1 que a mãe sempre se manteve ativa após se aposentar, e que, apesar da apreensão dos familiares, eles sabiam que seria difícil fazê-la mudar de ideia.

Junior Novaes, de 41 anos, um dos netos de Dona Theresa, se empolgou com a ideia da avó e decidiu saltar também. Assim que os dois se encontraram após o salto, ele perguntou se ela repetiria a experiência. “Topo!”, respondeu sem pensar duas vezes.

Publicidade

Imagens: Reprodução/Rede Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pai faz emocionante vídeo em time-lapse da filha crescendo de 0 a 20 anos