Inspiração

As fotos da nova grife de lingerie da Rihanna celebram a diversidade

por: Redação Hypeness


A indústria da moda está passando por transformações profundas em sua constituição. Antes espaço exclusivo de corpos magros e brancos, as passarelas estão cada vez mais diversas, povoadas por pessoas de todas as cores e tipos físicos.

No Brasil temos o exemplo marcante da presença da grife Lab Fantasma, criada por Emicida e seu irmão Evandro Fióti, que chamou a atenção de todos ao apresentar uma belíssima e crítica coleção no tradicional São Paulo Fashion Week.

Agora, quem também resolveu contribuir para o fim da padronização do que é belo, foi a cantora Rihanna, que acaba de apresentar sua nova coleção de lingerie. Dona da linha de maquiagem Fenty Beauty, Riri pensou a Savage x Fenty com a proposta de abraçar todos os tipos de corpos.

As peças começam a ser vendidas no próximo dia 11 de maio e tal como a linha de maquiagem, se preocupa com todo os tons de pele. É bom avisar que já existe fila de espera e você pode escolher um sutiã até o tamanho 100F na numeração dos EUA e uma calcinha extra-extra-grande.

Confira abaixo as principais fotos desta novidade tão bem-vinda em tempos de mudança de paradigmas. Chega de estereótipos, afinal de contas quem pode definir o que é ser sexy?

Rihanna está com tudo na luta pela diversidade na moda

 

X stands for ALL | MAY.11.2018 | SAVAGEX.com | cc: @audreylittie

A post shared by SAVAGE X FENTY (@savagexfenty) on


 

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filhote de seis patas abandonado é adotado por adolescente e batizado de canguru