Inovação

Assim como no Facebook e Twitter você vai poder silenciar pessoas no Instagram

por: Redação Hypeness

Sabe aquela vontade de não ver mais o conteúdo de uma pessoa, mas sem passar pela saia justa de deixar de segui-la? Seus problemas acabaram, pois assim como o Twitter e o Facebook, o Instagram acaba de anunciar a instalação do botão silenciar.

A previsão é que o recurso esteja disponível nas próximas semanas e o objetivo é facilitar a organização do feed “sem bagunçar as dinâmicas sociais complexas previstas na rede”, diz comunicado emitido pela companhia de Mark Zuckerberg.

Pra você que se interessou, o botão de silenciamento deve ser colocado ao lado das opções contidas naquele símbolo com os três pontinhos, ali no canto superior da linha do tempo. Basta só buscar pelo nome mute. 

No Instagram você também vai poder discretamente silenciar pessoas

Assim como nas outras duas redes sociais mais populares do mundo, o alvo não tem como saber que seus pensamentos foram ocultados. O anonimato é garantido.  Mas olha, cuidado pois como dizem por aí notícia ruim corre logo. Ah, se você se arrepender dá pra voltar atrás.

Publicidade

Foto: Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Spotify permitirá que pais bloqueiem ‘conteúdo explícito’ para os filhos