Tecnologia

Björk pede que todos deixem o Facebook: ‘Você sabe que é uma m****’

por: Redação Hypeness

Que o Facebook não é o lugar mais legal do mundo para estar eu imagino que você já saiba.

Depois de vazar dados de 87 milhões de usuários, a rede social tem sido alvo de diversas polêmicas. Mas, há cerca de um ano, a artista Björk já havia se pronunciado sugerindo que as pessoas deixassem de lado a criação de Mark Zuckerberg.

Björk parece estar sempre à frente quando o assunto é tecnologia. Tanto é que, em maio do ano passado, sugeriu que todo mundo deixasse o Facebook e “saísse para dar uma caminhada” em uma entrevista à Pitchfork.

Talvez existam várias crianças agora que não sabem como é caminhar numa floresta e fazer coisas básicas fora de casa. Você pode estar no Facebook por um tempo e então você sente seu corpo como se tivesse comido três hambúrgueres. Você sabe que é um lixo.“, disse a cantora.

#utopia out november 24 / photos by @santiagraphy / makeup by @isshehungry

A post shared by Björk (@bjork) on

Sempre antenada sobre os rumos da tecnologia, Björk também comentou sobre sua visão a respeito da realidade virtual. “É animador atualmente que não tem a hierarquia do patriarcado. Há tantas garotas trabalhando com isso. Eu gravei sete ou oito vídeos em realidade virtual, trabalhei com sete ou oito equipes diferentes, e há muitas garotas lá. Espero que isso vá ser uma espécie de espelho do tempo em que estamos, onde garotos e garotas são mais iguais“.

Publicidade

Fotos: Björk/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Os drones se tornaram parte de nosso cotidiano: como cuidar desse gadget?