Arte

Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos de novo? A Internet está em festa

por: Redação Hypeness

A revista Star publicou uma informação que pode deixar muitas pessoas com a pulga atrás da orelha. De acordo com a notícia, Brad Pitt e Jennifer Aniston estariam juntos novamente depois de anos de separação.

O casal, que arrancou suspiros de todos durante o início dos anos 2000, supostamente recebeu uma ajuda de outro astro de Hollywood, George Clooney, que teria facilitado os encontros noturnos escondidos dos dois.

Com a manchete “eles estão de volta”, a revista dá conta de que Pitt teria sido chamado por Clooney após o fim da união como Angelina Jolie e encorajado o ator a buscar uma reaproximação com Aniston, também solteira após rompimento com Justin Theroux.

Há quem diga que a capa teria sido manipulada

Apesar da publicação bancar a reunião, algumas pessoas insistem em dizer que a notícia não é verdadeira. Segundo o site Gossip Cop, o retorno de Jennifer e Brad não passa de “fake news”, dizendo ainda que a fotografia do casal na capa foi manipulada.

Fato é que a internet já está soltando rojões e fazendo projeções, mesmo que Brad Pitt e Jennifer Aniston não tenham se manifestado sobre o assunto.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por trás das mortes de mães em filmes da Disney existe uma história real e trágica