Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A artista brasileira Crislane Passos vem criando quadrinhos sobre Max e Julia, “um casal irremediavelmente apaixonado”. No entanto, são as diferenças entre os dois o que a artista considera que torna a série tão interessante.
Crislane inventou o casal imaginário há alguns anos quando escreveu um romance. Mas se apaixonou tanto pelos dois, que não conseguiu se despedir mesmo quando terminou o livro.
Ela então se dedicou completamente ao relacionamento de Max e Julia, produzindo regularmente ilustrações sobre sua vida cotidiana caótica.
Publicidade
Ser mãe é daquelas coisas difíceis de explicar, gente: sempre tem alguém prontinho para atirar uma pedra. Não...
Um gato muito descolado para viver sem um lar. Não que os outros não sejam, mas as peculiaridades de Bruno o...
Um bombeiro precisa pensar no bem comum. É seu dever prestar socorro em situações extremas, mas muitos...
Leitores: é hora de aproveitar o aniversário do leitor digital da Amazon e abastecer sua biblioteca online! Isso...
Conectar ofertas e demandas, assim como problemas e soluções, é uma das mais eficazes e virtuosas possibilidades que...
Uma emocionante história de superação aconteceu no Amazonas. Após doze anos internada com uma doença...
A internet pode mostrar facetas assustadoras da pessoas de vez em quando, mas é sempre bom lembrar do poder que ela...
A generosidade de Casimiro Miguel já é conhecida. O "rei do streaming" começou 2022 presenteando um espectador com...
Aquecer alguém neste inverno pode ser muito simples. Campanhas de arrecadação de agasalhos já existem aos montes no...