Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Diversas marcas têm investido em aumentar a presença no Instagram para interagir com os consumidores, mas é difícil ver casos em que são capazes de ir além do lugar-comum. A divisão espanhola do Burger King conseguiu.
Através da conta burgerking_es, os fãs dos hambúrgueres puderam montar seus whoppers com os ingredientes preferidos, bastando responder às enquetes na função Stories. Depois de responder as 9 perguntas, cada um gerou um código que foi enviado por Direct Message e pôde ser trocado por um sanduíche na loja mais próxima.
De acordo com a LOLA MullenLowe, agência responsável pela ação, em 24 horas foram mais de 270 mil interações, com a criação de mais de 35 mil whoppers. A conta no Instagram recebeu 5 mil novos seguidores, com um aumento de 10%.
E a ação não parou por aí: a agência compilou os dados de respostas para criar o InstaWhooper, a versão do sanduíche baseada nas preferências gerais de quem respondeu as enquetes. Ele está à venda temporariamente em todas as lojas da Espanha, e trata-se de uma versão comum do whopper, mas sem picles.
Publicidade
Felizmente, cada vez mais o senso de coletividade cresce e com isso as pessoas buscam formas de contribuir com o...
Cada vez mais anúncios relacionados ao meio ambiente e aos animais se destacam na publicidade. Com uma linguagem que...
Essa história de largar tudo e viajar o mundo é privilégio para poucos. Agora, a coisa muda de figura quando alguém...
Um desfile de moda que se preze tem que deixar as pessoas de queixo caído. Se você já pensou ter visto de tudo,...
O Brasil de hoje enfrenta vários desafios e é bem interessante assistir à forma como ONGs e empresas conseguem...
Criatividade é sim alma do negócio? Se as falas dos vendedores dos carros de ovos passando pelos bairros de todo o...
Esse é um tema difícil, mas necessário de ser abordado. Você já parou pra pensar onde ficam e de onde vêm os...
O Adidas Megalizer é um tênis adaptado por Sid Lee, que colocou sensores na sola do tênis, um na parte da frente e...
A ação da Heineken para o dia dos namorados envolve uma inovação, o Beer Gloss, que é um gloss labial com gosto de...