Criatividade

Burger King sai na frente e cria pedidos personalizados feitos pelo Stories do Instagram

por: Redação Hypeness

Diversas marcas têm investido em aumentar a presença no Instagram para interagir com os consumidores, mas é difícil ver casos em que são capazes de ir além do lugar-comum. A divisão espanhola do Burger King conseguiu.

Através da conta burgerking_es, os fãs dos hambúrgueres puderam montar seus whoppers com os ingredientes preferidos, bastando responder às enquetes na função Stories. Depois de responder as 9 perguntas, cada um gerou um código que foi enviado por Direct Message e pôde ser trocado por um sanduíche na loja mais próxima.

De acordo com a LOLA MullenLowe, agência responsável pela ação, em 24 horas foram mais de 270 mil interações, com a criação de mais de 35 mil whoppers. A conta no Instagram recebeu 5 mil novos seguidores, com um aumento de 10%.

E a ação não parou por aí: a agência compilou os dados de respostas para criar o InstaWhooper, a versão do sanduíche baseada nas preferências gerais de quem respondeu as enquetes. Ele está à venda temporariamente em todas as lojas da Espanha, e trata-se de uma versão comum do whopper, mas sem picles.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Entenda do que é feita a sobremesa mais leve do mundo que pesa apenas 1 grama