Debate

Casal entra na justiça para obrigar filho de 30 a sair de casa… E vence

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Não tem jeito, pelo menos uma vez na vida você pensou em como seria morar com os pais aos 30 anos. Exceções de lado, a regra é evitar a chegada deste momento, mas caso não seja possível, é sempre bom contar com a compreensão dos progenitores.

Este não foi o caso de Michael Rotondo, que foi obrigado judicialmente pelos pais a sair de casa. Sob o argumento de que o jovem não trabalhava e tampouco ajudava com os custos da casa e tarefas domésticas, Christina e Mark entraram com uma ação na Suprema Corte do Condado de Onondaga, em Nova York, obrigando o filho a se mudar.

“Após discutir o assunto com sua mãe, decidimos que você deve deixar essa casa imediatamente”, informou o casal.

Publicidade

Já imaginou ser despejado pelos próprios pais?

De acordo com a dupla a medida drástica precisou ser tomada depois que Michael voltou a morar na casa onde cresceu há cerca de oito anos. Atualmente administrador de um site, o rapaz de 30 anos se recusava a deixar a residência mesmo depois de ter sido alvo de CINCO cartas de despejo da família.

“Medidas legais serão tomadas imediatamente se você não se mudar até 15 de março de 2018”, dizia o documento.

Argumentando não ter recebido aviso prévio suficiente, Rotondo pediu um tempo de seis meses para preparar a mudança e considerou a ação impetrada pelos pais como uma “retaliação”. De nada adiantou, pois ao conceder vitória ao casal, o juiz ordenou que Michael deixasse a residência imediatamente. Ele disse que vai recorrer.

Publicidade Anuncie

Foto: Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Caio Blat se manifesta sobre denúncias de assédio; Globo diz estar apurando