Inspiração

Cinematerna ressignifica maternidade e cinema no Dia das Mães

Redação Hypeness - 11/05/2018

A cidade de São Paulo se caracteriza por ideias inovadoras. Com mais de 12 milhões de pessoas, a metrópole que nunca dorme oferece programas para todos os gostos. No caso do cinema, opções são o que não faltam, agora a capital paulista talvez nunca tenha experienciado algo como o projeto Cinematerna.

Criado em 2008, fruto de um grupo de discussão sobre parto humanizado e maternidade, a iniciativa propõe caminhos diferentes para a maternidade. Por isso, semanalmente reúne mães, pais e bebês para assistirem um filme seguido de um bate-papo.

Ao longo destes 10 anos o Cinematerna cresceu, quebrando barreiras impostas pela restrição cultural, sobretudo da mãe no período de pós-parto. Para comemorar, o projeto acaba de firmar uma parceria especial com o TeleCine para o Dia das Mães.

O ‘Cinematerna’ propõe uma relação diferente com a maternidade

O Filme da sua vida está apenas começando, é o slogan da ação que leva os encantos do cinema para mães que acabaram de dar à luz, proporcionando sessões exclusivas de cinema e o melhor, em salas ambientadas e preparadas para garantir o conforto das famílias.

PS: ao longo de todo o mês de maio cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre recebem sessões do projeto.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Bruna Surfistinha anuncia gravidez de gêmeos: ‘Salve a força feminina’