Inovação

Colorado premia com chope quem usar app de bike para ir ao trabalho

por: Mari Dutra

No último dia 11 de maio, a cervejaria Colorado promoveu pela primeira vez o Dia Mundial de Bike ao Trabalho. A data foi criada para promover o uso de transportes alternativos e evitar mais emissões de CO2 no meio ambiente.

A data foi criada em parceria com o app Bikxi, que funciona como uma espécie de “Uber” de bicicletas, usando bikes duplas e elétricas guiadas por profissionais. Quem aderir à campanha em São Paulo ganha um dia inteiro de corridas grátis pelo aplicativo. É possível participar entre os dias 9 e 25 de maio, exceto aos finais de semana.

O app monitora o uso das bikes e os usuários irão receber prêmios à medida que forem deixando o carro em casa. Na primeira corrida, o passageiro já leva um chope no Bar do Urso, lar da cerveja Colorado. Outros brindes disponíveis para quem usar mais o transporte são copos, growler e camisetas da marca.

Para participar da promoção, é necessário instalar o app da Bikxi (iOS, Android) e criar uma conta no serviço. Através do menu “Colorado Vai de Bikxi“, o usuário pode confirmar sua participação inserindo seu CPF e data de nascimento (obviamente, a campanha só vale para maiores de 18 anos).

Através do app será possível ver a quantidade de CO2 economizado e os prêmios aos quais o passageiro tem direito. As trocas são realizadas mediante a apresentação de CPF, nas seguintes unidades do Bar do Urso em São Paulo:

Publicidade

Fotos: Divulgação Colorado


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
19 vezes que a tecnologia e a inovação melhoraram a vida de quem realmente precisa