Viagem

Com parede, teto e até piso de vidro, essa casa é um convite para sentir imerso na natureza

Joao Rabay - 11/05/2018 | Atualizada em - 14/05/2018

Viajar é sempre bom, e fica ainda melhor se a vista do quarto for daquelas de encher os olhos. Mas e se você nem precisar olhar através da janela para admirar a beleza natural, e ainda puder deitar olhando para o céu e suas incontáveis estrelas?

Essa é ideia por trás das PurePods, pequenas casas de vidro criadas pela companhia de viagens neozelandesa New Zealand In Depth. As paredes, o teto e até o piso são feitos de vidro, o que traz uma forma inovadora de se sentir imerso na natureza.

As casas ficam ligeiramente elevadas sobre o solo, o que pode criar a sensação de estar flutuando. Há cinco delas em diferentes locais da Nova Zelândia, sempre em meio a belas paisagens e isolado de elementos urbanos.

Aliás, não há Wi-Fi, televisão o sinal de celular, mas as PurePods são equipadas com aquecimento à base da luz solar, sistema de coleta e tratamento da água da chuva e compostagem, além de a estadia incluir café da manhã orgânico e jantar.

 

Publicidade

Fotos: Divulgação/PurePods


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Depois de uma vida sonhando ser astronauta ela se tornará a pessoa mais velha a viajar ao espaço