Inovação

Como era de se esperar, Nova York vai ganhar um museu da pizza

por: Redação Hypeness

A partir de outubro de 2018, a cidade de Nova York receberá um museu inteiro dedicado ao mundo das pizzas. Este não será um museu convencional que traçará a história do gênero alimentício, mas sim uma “aventura experimental de pizza” em que cada espaço funcionará como um cenário do Instagram.

As zonas imersivas inspiradas nas pizzarias incluem uma caverna de queijos, uma galeria de arte e uma pizzaria (o que esses espaços serão na realidade ainda não foi revelado). O preço do ingresso de US$ 35 inclui também uma fatia de pizza.

O Museu da Pizza é o mais recente de uma linha de museus gastronômicos ​​que abriram em Nova York nos últimos anos, o mais famoso deles foi o Museu do Chocolate, idealizado pelo chocolatier JacquesTorres. Também existiu experiências como o Museu do Sorvete, que se concentrou tanto história da guloseima quanto no apelo da mídia social.

No vídeo abaixo, você confere um passeio pela cidade reconhecida pelos pedaços de pizza gigantes:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Água do banho reciclável? Conheça a máquina de lavar ecológica