Arte

Companhia de ballet explora visual particular de Hong Kong em campanha deslumbrante

16 • 05 • 2018 às 09:51 Joao Rabay
Joao Rabay Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

A Companhia de Ballet de Hong Kong é conhecida por criar brilhantes interpretações modernas para clássicos da dança. O conceito foi incorporado à nova campanha de divulgação da companhia, chamada “Never Stand Still”, ou “Nunca Fique Parado”.

Criada pelo estúdio Design Army, a campanha colocou os bailarinos da trupe em diferentes pontos de Hong Kong para criar uma linguagem visual impactante, capaz de, através de fotografias, captar a vibração e a energia da dança, em imagens que parecem desafiar a lei da gravidade.

“Criamos uma deslumbrante linguagem visual que fala sobre a vibração e a energia dessa forma de arte, dos dançarinos e da própria cidade. Projetamos um exuberante e rico mundo de fantasia através de moda, cor e tipografia, estabelecendo uma linguagem de marca reconhecível e dinâmica”, diz o site da Design Army.

Publicidade

Fotos via Hong Kong Ballet


Canais Especiais Hypeness