Criatividade

Coreanos estão botando queijo no lámen e dividindo opiniões na internet

por: Redação Hypeness

O lámen tem ganhado cada vez mais fãs no Brasil. Típico de países asiáticos, a variação preferida por aqui é inspirada nas receitas japonesas, com macarrão e bastante caldo, podendo ter ingredientes como carne de porco, vegetais, frutos do mar e ovo cozido cremoso.

Bem, se um prato se torna moda, não demora para começarem a surgir as variações. O New York Times publicou uma receita de lámen com queijo que deixou muita gente incrédula na internet. Alguns ficaram empolgados com a ideia, enquanto outros acharam invencionice demais e disseram preferir as receitas tradicionais.

A página NowThis Food tratou de ir mais a fundo na questão e descobriu que o queijo é um ingrediente comum nos lámens consumidos na Coreia, onde se costuma caprichar também na pimenta e em temperos para criar sabores mais acentuados – e onde a iguaria é chamada de ramyeon.

Veja as imagens e se inspire – ou não – nas receitas coreanas

People Love To Put American Cheese On Ramen In Korea

Putting American cheese on ramen is super popular in Korea

Posted by NowThis Food on Monday, May 21, 2018

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Marca de cerveja coloca fotos de cães sem lar nas latas para que sejam adotados