Inspiração

Do corredor da morte à família real: a história do beagle Guy, adotado por Meghan Markle

por: Redação Hypeness

Para os mais otimistas o casamento entre Harry e Meghan Markle representa avanços substanciais na família real britânica. Famosa por sua defesa do feminismo e de um mundo mais igual, Markle é esperança de progresso para a monarquia britânica.

Por isso a notícia de que a mais nova duquesa de Sussex acaba de salvar um cachorro do corredor da morte rendeu uma série de elogios para a atriz norte-americana.

Guy, um beagle de três anos, estava há tempos em busca de uma lar no Canadá, mas sem obter sucesso. Sua sorte mudou ao cruzar o caminho de ninguém menos do que a duquesa de Sussex. Antes de consumar a união com o príncipe Harry, Meghan resolveu levar o dog pra casa.

A família real tem um novo membro e não é quem você está pensando

Dali em diante a vida de Guy se transformou e além de virar um companheiro inseparável de ninguém menos do que Meghan Markle, o animalzinho ganhou status de celebridade no Instagram.

Depois do casamento entre Meghan e Harry ele foi recebido de braços abertos pela família real. Aliás, a presença de Guy caiu como uma luva para Elizabeth II, que em função da idade avançada decidiu não criar mais os cachorros da raça Corgi, mas agora pode curtir sem compromisso ao lado do beagle da nora.

Agora Guy, o ‘cachorro real’, está morando feliz em um chalé da realeza britânica.

Guy cheio de moral ao lado de Elizabeth II

Pena Meghan ter deletado seu Instagram

Sortudo, não?

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Padaria oferece pão de graça para quem precisa: ‘Só pegar e ir tomar café’