Inspiração

Ela achou que tinha adotado um cachorro… Meses depois, descobriu que não

por: Redação Hypeness

Na província de Shanxi, na China, Ms Wang foi a um pet shop para comprar um filhote de spitz japonês. Ela pagou 140 libras (cerca de 680 reais) pelo mascote, mas quando o pequeno completou três meses de idade, parou de consumir ração para cachorros e sua cauda começou a mudar e ficar comprida e peluda.

O animal também causava estranheza por não latir, mas as suspeitas aumentaram somente quando Wang decidiu passear em um parque com a mascote. Outros visitantes apontavam o até então suposto cachorro e foi então que ela descobriu que se tratava de uma raposa.

“Outros cachorros ficavam com medo do meu animal de estimação, então eu andava com ele em uma coleira”, contou a mulher. Com as suspeitas, ela levou o ‘cachorro’ ao Taiyuan Zoo, onde confirmaram se tratar de uma raposa e não um cão.

“É uma raposa domesticável, por causa do tamanho. Ela tem um cheiro forte que pode ficar ainda mais forte conforme ela cresce”, explicou Mr. Sun, o responsável pelo atendimento.

Quando descobriu que o animal se trata de uma raposa-do-ártico, Wang decidiu doá-la ao zoológico onde ela poderá visitá-lo sempre que tiver saudades.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe viraliza com post cheio de amor após de filha ter bolo rejeitado na escola