Inspiração

Ela fotografou homens com seus gatos e o resultado é pura fofura

por: Redação Hypeness

A italiana Sabrina Boem é fotógrafa e completamente apaixonada por gatos. Sabrina começou a fotografar seus dois gatos em casa e eles eram tudo o que ela sabia sobre felinos. No entanto, um dia, enquanto caminhava em um parque, encontrou vários caminhando abandonados.

‘Voltei no dia seguinte e descobri que aqueles gatos eram atendidos por um grupo de voluntários que diariamente lhes dava comida e água fresca. Eles tinham feito abrigos para esses gatos em alguns prédios abandonados para que pudessem ter um lugar quente e seco para ir em dias frios de inverno’. Então passou a fotografá-los em várias circunstâncias, inclusive em abrigos, para incentivar a adoção.

Recentemente ela criou um novo projeto especial. “Nos últimos meses eu tive a chance de conhecer alguns homens que têm um relacionamento especial com seus gatos. Então decidi dedicar um projeto especial para eles”.

Ela batizou este trabalho simplesmente de ‘Gatos e Homens’. As fotos captam afeto, cuidado, cumplicidade e muito amor.

Veja:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto celebra afeto com chamada de vídeo entre pacientes com coronavírus e familiares