Fotografia

Emprego dos sonhos paga R$ 35 mil para fotografar cidades mais ensolaradas dos EUA

Joao Rabay - 03/05/2018 | Atualizada em - 02/05/2018

Passar o verão viajando em busca das mais belas paisagens ensolaradas é um sonho, não é? E se não precisar pagar por nenhuma despesa, incluindo meios de transporte, acomodações ou alimentação? E ainda receber 10 mil dólares (cerca de 35 mil reais) para isso? Parece bom demais para ser verdade, não é?

Mas acredite: é real. A rede de hotéis norte-americana Days Inn está em busca de um(a) fotógrafo(a) amador(a) que tope participar dessa difícil aventura. A ideia é que a pessoa selecionada viaje por várias cidades ensolaradas dos EUA, registrando imagens que serão exibidas no site, mídias sociais e até nas paredes dos hotéis da rede.

A programação das férias dos sonhos inclui um passeio de balão, tirolesa, yoga ao amanhecer em San Diego e uma viagem de veleiro sob o pôr do sol de Miami. A viagem está marcada para os meses de julho e agosto, durante o verão do hemisfério norte.

Só há um porém: apesar de aceitar candidatos estrangeiros, é preciso ter residência nos EUA para aplicar à vaga. Além disso, só pessoas com mais de 21 anos são aceitas. Se você se encaixa nas exigências, acesse o site, envie sua foto favorita tirada ao ar livre e explique em até 100 palavras por que você é a pessoa perfeita para a vaga.

 

As inscrições ficam abertas até o dia 20 de maio.

Publicidade

Fotos: Divulgação/Days Inn


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.