Decoração

Empresa cria papéis de parede personalizados com mapas de cidades do mundo

por: Redação Hypeness

Um desenho legal é bem melhor que uma parede branca, né? Então que tal esses papeis de parede que replicam os mapas de quaisquer cidades do mundo?

Criados pela norte-americana Point Two Design, especializada em transformar mapas em decoração, esses papeis de parede estilizam a cartografia de várias cidades ao redor do mundo.

E, graças ao banco de dados da empresa, que já criou pôsteres de Manaus, São Paulo e Rio de Janeiro, é possível personalizar o papel de aprede com qualquer cidade do planeta – mesmo as menos conhecidas.

O tamanho do papel de parede também é customizável, custando 9 dólares por metro quadrado, e o produto pode ser enviado para o Brasil. Há duas opções de material: em papel de parede tradicional, com revestimento em camurça, e um de vinil, que pode ser colocado ou tirado com facilidade.

Roma

Amsterdam

Dublin

Londres

Berlim

Paris

 

San Diego

Washington

Manhattan

Portland

Los Angeles

Vancouver

Montreal

Toronto

Melbourne

Sydney

Tóquio

 

 

Publicidade

Imagens: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conceitos de design dos anos 1980 que podemos incorporar (ou não!) nos dias de hoje