Criatividade

Esta figurinista criou uma fantasia de preguiça que vai confundir sua mente

por: Redação Hypeness


Não estamos sabendo lidar com esta fantasia. Assustadoramente real, a ideia da figurinista e designer Karoline Hinz de criar uma roupa de bicho preguiça gigante vai deixar você perturbado e ao mesmo tempo com vontade de abraça-la.

“Como eu poderia resistir a isso? Ainda mais se tratando de meu animal favorito em todo planeta!”

A roupa é uma espécie de body acolchoado de duas camadas, com luvas móveis  e chinelos fazendo as vezes de garras. O rosto foi construído com silicone, cabelo de verdade e olhos de vidro. Você se atreveria dividir o mesmo ambiente com esta preguiça gigante?

Você diria não para esta preguiça?

Em tempo, este animal conhecido pela lentidão característica chama-se Folivora e vive principalmente nas copas das árvores de florestas tropicais da América Central até o Norte da Argentina. A preguiça é encontrada também na Mata Atlântica e se alimenta geralmente de frutos.

Os dedos longos e as garras servem para auxiliar a preguiça a se pendurar nos galhos das árvores. Por fim sua associação com a morosidade se dá pelo metabolismo lento, responsável por movimentos, digamos, contidos.


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Burger King sugere que clientes troquem whoppers por McDonald’s por uma boa causa