Debate

Estes gêmeos recém-nascidos abrem o berreiro se forem separados

por: Redação Hypeness

Dizem que irmãos gêmeos possuem uma ligação especial. Mito ou verdade, fato é que esta tese ganhou força com o caso de dois irmãos que não param de chorar caso estejam separados.

Nascidos na Flórida, nos Estados Unidos, os bebês foram filmados pelo pai, Dane, em vídeo mostrando os gêmeos abrindo o berreiro quando um dos médicos tenta tirá-lo de perto do outro. A insatisfação para depois que a criança é acomodada ao lado do companheiro.

Gêmeos ou não, a ligação entre irmãos é especial

“Minha esposa Lisa não pode acompanhar o momento e nem sabia o que estava acontecendo. Ao ver o vídeo ela ficou bastante emocionada e agradecida por eu ter registrado aquela cena. Ainda choramos quando assistimos”, disse o pai orgulhoso ao Yahoo Lifestyle.

Atualmente com 11 semanas de vida, os garotos são cuidados pelos pais e uma enfermeira. Apesar de terem nascido prematuros ambos gozam de ótima saúde. Agora a expectativa dos pais é que estes laços se fortaleçam ao decorrer dos anos.

Parece que eles ainda não curtem ficar separados

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Novo tiroteio em escola no Brasil reforça urgência de debate sobre saúde mental