Inspiração

“Eu poderia fazer isso”, ela nasceu sem as mãos e venceu concurso de caligrafia

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O resultado de um concurso de caligrafia nos Estados Unidos chamou a atenção de todos. Não pelo significado da competição, mas sim pela conquista de uma garota de 9 anos, que mesmo sem as duas mãos, foi consagrada vencedora.

O exemplo de inspiração partiu da jovem Anay Ellick, que nasceu sem as mãos, mas não deixou que isso a impedisse de desfrutar das conquistas. Vista como uma sonhadora por pessoas que insistiam em colocar obstáculos em seus desejos, Ellick seguiu em frente. Como dizem por aí, com os olhos no prêmio.

Daquelas histórias que não cabem no peito de tanta inspiração

“Eu apenas disse que sim, eu poderia fazer isso”, disse para a rede de TV norte-americana WVEC.

Tem mais, para os que desacreditaram, a garotinha é considerada pela professora Sarah Cannady “um exemplo para os colegas de classe”. Como cantam os Racionais MC’s, “ninguém disse que seria fácil”, mas é possível sim. Vai falar para Anay Ellick, que é inviável escrever com a ajuda dos braços.

Ainda sobre o prêmio, a jovem se sagrou vencedora em uma categoria que leva o nome de outro estudante, Nicholas Maxim, que não possuía as mãos.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A incrível história do cão que salvou sua casa e família toda de um incêndio