Inspiração

Evento de startups na ESPM terá renda revertida para publicitário que sofreu AVC

por: Redação Hypeness

Ajudar a quem precisa e ainda prestar uma justa homenagem às pessoas mais talentosas e queridas é o que de melhor se pode fazer – com nosso trabalho, com a internet, com a reunião de bons corações. É isso que um evento de startups, com palestrantes especiais, fará na ESPM, em São Paulo, no próximo dia 22 de maio: ajudar e homenagear o publicitário Jean Boechat.

O publicitário Jean Boechat

Um dos pioneiros da área na internet e fundador e conselheiro da ONG Beaba (de conscientização e desmistificação do câncer infantil), basta uma visita rápida ao site do evento para concluir que Jampa, como o publicitário é conhecido, é uma figura especialmente talentosa e querida. Além de publicitário, poeta e compositor, Jampa sofreu um AVC no final do ano passado e, depois de mais de 50 dias de internação, já de volta à sua casa, ele agora precisa enfrentar o longo processo de recuperação, e sem poder trabalhar. Foi aí que entraram em ação seus amigos e parceiros de trabalho, e organizaram o evento para levantar fundos para ele.

O elenco de palestrantes é de fato especial, com nomes importantes ligados à empresas como iFood, Loopkey, Nubank e mais – para além de ajudar o publicitário, será de fato um evento importante para quem quer aprender mais sobre a área com quem está na vanguarda das startups. Branding, tecnologia, estratégia, cultura, produto e mais, pelo olhar de grandes profissionais – e tudo isso com um belo propósito por trás. Toda a renda será destinada a Jean, e o evento acontecerá na ESPM, das 14hs às 19hs, com ingressos entre R$ 50 (para alunos) e R$ 200.

A lista de palestrantes do evento

A ESPM fica na Rua Doutor Álvaro Alvim, 123 – Campus Graduação – Vila Mariana – São Paulo.

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele foi fazer uma reportagem em abrigo, recebeu um abraço e saiu ‘pai de pet’