Debate

Filha de Samara Felippo contraria clichês e se veste de detetive em festa de aniversário

por: Redação Hypeness

Sabe aquele papo cansado de que menino tem que ter a festa de uma determinada maneira e menina de outra? Esqueça. Aliás, há algum tempo esta história de segmentar cores, personagens, brinquedos e esportes de acordo com o gênero da criança é ultrapassada.

Durante a festa de aniversário da filha, a atriz Samara Felippo alimentou ainda mais esta mudança fundamental para o fim do preconceito ao dar uma festa para a pequena Lara com o tema de detetive.

“Só amor! A todos os envolvidos meu muuuuito obrigada! Só amor! A todos os envolvidos meu muito obrigada! Aos amigos queridos, obrigada pelos sorrisos dessa noite, principalmente por ver o sorriso dela. Ai, nós mães… Minha detetive foi dormir cansada e feliz”, escreveu em uma rede social.

Esse papo de ‘menina pode isso’ e ‘menino não pode’, está por fora

Aliás a celebração foi bem recebida nas redes sociais e a detetive ganhou elogios dos seguidores de Samara. Muitos usuários apontaram inclusive a ausência de gênero no evento.

Publicidade

Fotos: foto 1: Divulgação/Thais Galardi/foto 2: Reprodução/Instagram/foto 3: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sem indicações para atores ou atrizes negras, BAFTA anuncia que irá rever método de seleção