Inspiração

‘Fiquei sem andar 10 meses… E surpreendi meu crush assim’. Vídeo emociona a internet

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Morgan Coultress, de San Antonio, Texas, ficou sem andar sozinha por 10 meses, desde que foi operada em junho de 2017. Ela sofre de transtorno de conversão – um distúrbio neurológico funcional – e sua cirurgia deu errado.

Claro que a garota de 18 anos não deixaria que isso a impedisse de ir a seu baile de formatura. E ela não apenas fez isso como ainda decidiu que iria andando e surpreenderia seu crush.

Na noite do baile, ela ficou esperando por Tarik Garcia. Quando ele chegou à sua porta vestido com um smoking, ela lentamente se aproximou do rapaz com passos instáveis, porém decididos. Tudo foi filmado e publicado no perfil do Twitter de Morgan em um vídeo emocionante que agora se tornou viral.

Quando ele percebeu o que estava acontecendo, gritou emocionado e correu para abraça-la. Até o momento o vídeo já foi assistido quase 14 milhões de vezes e teve mais de 1 milhão de curtidas. Milhares de comentários encorajadores e de apoio foram deixados.

Ah! Naquela noite, Morgan ainda foi eleita a rainha do baile!

Assista:

Publicidade Anuncie

Imagens: Reprodução


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Graffitis denunciam que calçadas sem rampas são muros para quem é cadeirante