Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
“Tatuagem é coisa de…”. Até alguns anos atrás, não era incomum ouvir essa frase, concluída com adjetivos nada elogiosos. Mas o estigma sobre pessoas que decidem decorar suas peles com as artes das tattoos é cada vez menor. E o trabalho do fotógrafo britânico Alan Powdrill reafirma que julgar alguém por sua aparência, especificamente por suas tatuagens, não faz sentido algum.
Powdrill já trabalha no projeto COVERED (“Coberto”) há mais de três anos (e inclusive já apareceu aqui no Hypeness!), e agora lançou uma campanha de financiamento coletivo para produzir um livro com as fotografias.
O britânico já fotografou e entrevistou dezenas de pessoas cheias de tatuagens em várias cidades da Inglaterra. A maioria posa em frente às próprias casas, primeiro com roupas que cobrem todas as tattoos, e depois apenas com as roupas de baixo – ou mesmo completamente nuas.
Para conhecer os personagens da série, Powdrill visita feiras relacionadas à tatuagem, faz contatos através de redes sociais, recebe indicações de amigos e até aborda pessoas nas ruas.
No livro, Powdrill promete publicar mais das entrevistas, como a de Simon Carruth, de 62 anos: “Eu as amo, elas são lindas e eu sempre vou sentir a mesma coisa”. Ou de Izzy Nash, 48 anos: “Amo ser diferente e todos os dias me perguntam sobre elas ao menos uma vez, sempre com uma reação positiva. Boas tatuagens não são baratas, e tatuagens baratas não são boas”.
Publicidade
Medir hoje a grandeza de um artista como Freddie Mercury é lembrar de uma época em que os artistas eram capazes de...
Lamentavelmente, combater o racismo ainda é uma luta diária contra a intolerância e ignorância encravada nas...
A rainha Elizabeth II morreu nesta quinta (8) aos 96 anos. Monarca mais longeva da história do Reino Unido, a chefe de...
O preconceito caminha junto com a mentira, a truculência, e o autoritarismo – sem eles, o preconceito simplesmente...
Para quem não está familiarizado com o termo, "it girl" serve para designar garotas que ditam tendência na internet....
Marcado pelo erotismo e pelo surrealismo, entre o delírio e a sensualidade o trabalho do fotógrafo britânico Alva...
As famílias grandes já foram a regra, mas deixaram de ser maioria há muito tempo. Hoje, muita gente estranha ao...
Se você trabalha com comunicação, design, artes visuais ou qualquer função que envolva a utilização de imagens...
Os felinos costumam ser associados à inteligência e muita gente exalta as qualidades destes animais quando o quesito...