Inspiração

Funcionário de mercado ajuda idosa a comprar toca-fitas para ouvir Roberto Carlos

por: Redação Hypeness

O promotor de vendas Marcos Drummer é promotor de vendas de uma marca de eletrônicos em um supermercado da zona sul de São Paulo. Recentemente, uma cliente do estabelecimento o abordou procurando por um toca-fitas. Dona Elza, uma cadeirante, faz compras no local semanalmente.

Ela contou a Marcos que no Natal queria ouvir as fitas dela do Roberto Carlos. Ele respondeu que seria muito difícil encontrar um toca-fitas à venda em lojas, mas que, certamente ela acharia em sites de compras de usados na internet. No entanto, ela não tinha ninguém para ajudá-la a comprar online.

Foi quando ele se ofereceu para ajudá-la, pois até possuía cadastro em um site do gênero. Ele lhe mostrou o site, procurou o aparelho e a senhora confiou nele o bastante para lhe dar o dinheiro para efetuar a compra. “Falei que, se ela confiasse, eu poderia ajudar, mostrei o toca-fitas para ela, ela gostou, me deu o dinheiro, aí eu fiz a compra e aguardei chegar”, contou Drummer ao site Razões Para Acreditar.

Depois de alguns dias eles se encontraram novamente para o promotor lhe entregar o toca-fitas. Dona Elza ainda quis pagar uma recompensa a Marcos pela gentileza de ter comprado o toca-fitas, mas obviamente, ele não aceitou. Ele ficou feliz em poder tê-la ajudado e garante que teve a sensação de estar ajudando a si mesmo.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Futuro avô ensina filho a dar banho em bebê usando gato e felino se derrete com cafuné