Inspiração

Harry e Meghan doam flores do casamento para alegrar hospital psiquiátrico

por: Redação Hypeness

Desde a consumação da união entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle em cerimônia realizada no Castelo de Windsor no último sábado (19), notícias sobre uma das cerimônias mais esperadas dos últimos tempos não param de pipocar.

Apontados como representantes de uma monarquia mais diversa e com pensamentos menos conservadores, Meghan e Harry receberam elogios pela atitude de doar as flores que decoraram o casamento real para um hospital de saúde mental de Londres.

O gesto foi recebido com alegria pelo St. Joseph’s Hospice, que por meio de sua página oficial do Facebook postou um texto em agradecimento aos dois.

O casal na primeira foto oficial divulgada pelo Palácio de Buckingham

“Recebemos uma entrega muito especial. Lindos buquês com as flores do #royalwedding que demos aos nossos pacientes. Um super obrigado ao Harry e Meghan e à florista Philippa Craddock. Nosso hospital está cheiroso e mais bonito. Que gesto encantador”, celebrou em postagem com mais de 6 mil curtidas.

Oficialmente duquesa de Sussex, Meghan fez questão de lembrar de Diana, mãe de Harry. Além das rosas brancas e miosótis, inspiradas na princesa de Gales, o anel de noivado de Markle possui dois diamantes de Lady Di.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filme ‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’ conta história do líder humanitário baiano