Arte

Histórias inspiradoras: Barack e Michelle Obama fecham contrato com Netflix

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Michelle e Barack Obama vão produzir conteúdo para o Netflix. O acordo milionário foi oficializado por ambas as partes e prevê a exibição de séries, documentários e reality shows, tudo por meio da produtora Higher Ground.

“Uma das melhores coisas do nosso período de serviço público foi encontrar pessoas inspiradoras e ajudá-las a concretizar seus objetivos. Por isso Michelle e eu estamos empolgados em colaborar com o Netflix. Esperamos auxiliar no surgimento de novos talentos e inspirar vozes criativas”, disse por meio de nota Barack Obama.

Publicidade

Até o momento pouco se sabe sobre os programas, porém interlocutores do ex-presidente afirmam que entre os assuntos estarão objetivos perseguidos por Obama durante seus oito anos na Casa Branca. Entretanto, apesar da chance de falar para milhões de pessoas, não existe a expectativa de ataques ou referências ao sucessor Donald Trump.

Os Obama vão invadir o Netflix

“Brack e Michelle Obama estão entre as pessoas mais respeitadas do mundo. Estamos muito orgulhosos pela Netflix ter sido escolhida por eles como plataforma de suas histórias e planos”, disse ao New York Times Ted Sarandos, diretor de conteúdo do serviço de streaming.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
4 personagens que a última temporada de ‘Game Of Thrones’ estragou