Inovação

Jogar tênis como Serena Williams? Aulas de famosos no Masterclass vão parar em app

por: Redação Hypeness

Aprender com verdadeiros mestres é o melhor caminho para também se tornar um. Fazer aulas com alguns dos melhores do mundo em suas áreas é, no entanto, um verdadeiro privilégio – democratizado pela internet através da plataforma Masterclass. Estrelas como os atores Steve Martin e Dustin Hoffman, o chef Gordon Ramsay, a fotógrafa Annie Leibovitz, a cantora Christina Aguilera, o diretor Martins Scorcese e a tenista Serena Williams são somente alguns dos nomes que formam o “corpo docente” da plataforma – que agora também será oferecida através de um app.

Ministrando aulas ao vivo, com atividades em tempo real e interação com os professores, a Masterclass se vale do acesso direto entre pessoas nos mais diversos lugares do mundo oferecido pela internet para conectar alguns dos mais importantes nomes de sua área com alunos espalhados pelo planeta – e sem que isso custe o valor de uma faculdade.

Não se trata, é claro, de uma formação acadêmica, mas sim de abrir uma porta de interação e troca com tais mestres.

É possível pagar por curso, em uma média de 90 dólares (por cerca de 30 aulas com 10 a 15 minutos de duração) ou escolher pela assinatura anual, por cerca de 180 dólares para se ter acesso a todos os cursos.

O mais novo professor é o astronauta Chris Hadfield, que já foi o comandante da Estação Espacial Internacional (e se tornou sucesso na internet com sua versão de “Space Oddity”, de David Bowie, gravada no espaço.

Você pode baixar o app para iOS aqui.

Publicidade

© fotos: reprodução/divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Under Armour lança máscara especial para atletas fazerem exercício