Debate

‘Juro não pegar o noivo’ da coleguinha, estudante revela suposta traição ao vivaço em formatura

por: Redação Hypeness

A suposta traição do noivo com uma amiga aparentemente não passou impune, pelo contrário, a pulada de cerca foi tema de uma festa de formatura de uma turma de direito da Universidade Estácio de Sá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A revelação foi feita pela própria ex-noiva, Rebeca Bruno, que durante o juramento colocou a boca no mundo. “…E juro não pegar o  noivo da coleguinha”, finalizou em vídeo postado por ela mesma em suas redes sociais.

Até aqui com mais de 24 mil curtidas, a repercussão da postagem foi tão grande, que Rebeca decidiu apagá-la. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem disse que os dois terminaram em 2017, por pedido dele e que não fez a revelação em público por causa do rapaz, mas sim pela decepção com a amiga.

“Não fiz isso por causa de homem, porque terminamos. Fiz por causa dela. Éramos amigas e me senti traída por ela”, concluiu.

Acusando a ex de retaliação, o estudante negou qualquer tipo de traição, dizendo ter iniciado a nova relação quase cinco meses após o fim do noivado com Rebeca. “Não existindo motivo para tamanha vingança. Uma vez que desrespeitou os formandos, a banca de professores e todos os familiares presentes”, pontua.

Ex acusa namorado de traição ao vivaço na formatura


Por meio de nota a Universidade Estácio de Sá condenou o acontecido, mas ressaltou que a cerimônia não estava sob controle ou responsabilidade da instituição. “De toda forma, nossa instituição não incentiva manifestações que saiam do roteiro de uma cerimônia de formatura, momento tão especial para alunos, familiares e docentes”, encerra.

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ativista pela legalização da cannabis mostra como Uruguai quebrou tabus da planta