Arte

Millie Bobby Brown quer Leonardo DiCaprio como seu irmão perdido em Stranger Things

por: Redação Hypeness

Um dos maiores sucessos do Netflix, Stranger Things pode ter um reforço de peso, isso se o pedido da atriz Mellie Bobby Brown de contracenar com Leonardo DiCaprio for atendido.

Pessoa mais jovem a integrar a lista dos 100 mais influentes do mundo segundo a revista Times, a britânica de 14 anos revelou o desejo de atuar ao lado do ator norte-americano. Bobby gostaria que DiCaprio interpretasse seu irmão perdido.

“Leo, eu já estou com o contrato pronto. Se você quiser participar de Stranger Things o contrato está aqui”, disse com bom humor durante entrevista coletiva.

Já pensou em ver Leonardo DiCaprio em ‘Stranger Things’?

Atualmente em processo de produção da terceira temporada, Stranger Things conta com nomes de peso no elenco, como Winona Ryder (Joyce). O seriado se passa na década de 1980 e conta a história dos moradores da cidade fictícia de Hawkins, onde enfrentam monstros de outras dimensões.

Pouco se sabe sobre a nova temporada, contudo o produtor Shawn Levy indicou que Stranger Things vai se passar no verão de 1985 e a puberdade será um dos temas.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Obama lança livro e playlist com Jay-Z, Aretha Franklin e Beyoncé