Inspiração

Modelo Nara Almeida perde batalha para câncer e família autoriza doação de órgãos

por: Redação Hypeness


Mesmo depois de ter falecido aos 24 anos, vítima de um tipo agressivo de câncer do estômago, a youtuber Nara Almeida continua inspirando e emocionando a todos.

Influenciadora digital e modelo, a jovem fez questão de dividir com seus seguidores todos os momentos dos três meses de internação em São Paulo. Nem as passagens mais delicadas do percurso foram deixadas de lado pela garota, que com intuito de sempre passar uma mensagem positiva, sensibilizou nomes como o jogador de futebol Alexandre Pato.

Agora Maria, mãe de Nara, além de manifestar seu pesar pela perda, comunicou que a família vai realizar um último desejo da garota, a doação de órgãos. A informação da doação das córneas foi confirmada ao G1 pelo namorado de Nara, Pedro Rocha.

Nara Almeida morreu de câncer aos 24 anos

O próprio Pedro usou sua conta no Instagram para lamentar a perda da companheira de um ano de relação. Em postagem emocionada e curtida por mais de 600 mil pessoas, o engenheiro exaltou a força de Nara.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor.”


Que nenhum medo seja maior que minha FÉ na VIDA e em DEUS. 🕊❤️🙏

A post shared by Nara Almeida (@almeidanara) on


Adeus filha te amarei p sempre,descansa nos braços do senhor….💔💔

A post shared by eva almeida (@evafeitosarr.15) on


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta padaria no Rio deixa um cesto de pães grátis para quem não pode pagar