Inovação

Na Califórnia, novas casas são obrigadas a ter energia solar

por: Redacao_Hypeness

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

A Califórnia acabou de se tornar o primeiro estado da América a exigir energia solar para novas casas. Em 10 de maio de 2018, a Comissão de Energia da Califórnia aprovou, por unanimidade, novos padrões de construção que entrarão em vigor em 1º de janeiro de 2020.

A partir de então, as casas construídas no estado terão que ser equipadas com sistemas de energia solar. Chamados de os “Building Efficiency Standards” de 2019, os requisitos aumentarão os custos de construção de uma nova casa em cerca de US $ 9.500, mas economizarão US $ 19.000 em custos de energia e manutenção em 30 anos.

A comissão disse em um comunicado de imprensa que os padrões reduziriam as emissões de gases do efeito estufa, como se cerca de 115 mil carros movidos a combustíveis fósseis deixassem as ruas.

Os padrões se concentram em quatro áreas: além da energia solar residencial, essas áreas são “padrões de envelope térmico atualizados (evitando a transferência de calor do interior para o exterior e vice-versa), requisitos de ventilação residenciais e não residenciais e requisitos de iluminação não residenciais”.

Publicidade Anuncie

Imagens: Reprodução


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Em 1922, jovem de 18 anos foi o precursor do sistema de áudio sem fio que usamos até hoje