Estilo

O bar do bardo: conheça o Heaven’s Door, uísque com paternidade de Bob Dylan

Redação Hypeness - 07/05/2018

Bob Dylan se tornou um dos maiores nomes da música do século 20, ao ponto de ser laureado com um Prêmio Nobel de Literatura, não como um simples cantor e compositor, mas sim como um poeta, um contador de histórias – um artista capaz de melhor traduzir sentimentos, eventos, espíritos geracionais e conflitos em palavras raras. Agora Dylan pretende destilar sua poesia em novo formato: líquido.

O uísque Heaven’s Door vem ao mercado sob a chancela do compositor americano, como não somente um produto alcoólico, mas um sentimento, um sabor profundo – uma história contada em três diferentes garrafas.

Apaixonado pela bebida, Dylan procurou justamente um sentimento, um espírito para sua marca e para o sabor de sua bebida. “Nós queríamos criar uma coleção de uísques americanos que, à sua maneira, contasse uma história”, declarou o cantor. O nome veio de uma de suas mais célebres canções, “Knockin’ On Heaven’s Door”, do álbum Pat Garrett & Billy The Kid, de 1973.

A decoração das garrafas é plena em símbolo, como que inspirada nas portas do paraíso sugeridas pela canção e pelo nome da marca, mas engana-se quem pensa que o rosto ou mesmo o nome do cantor estará estampado em letras garrafais para acelerar as vendas: a ideia é que o sabor seja o combustível do sucesso para Heaven’s Door, e o nome do cantor só pode ser visto na parte de dentro, com a garrafa vazia.

As portas do paraíso de Bob Dylan estão abertas, e ele não é feito somente de poesia, canções e histórias – é também feito de uísque, Bourbon, de centeio ou dupla destilação.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.