Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Bob Dylan se tornou um dos maiores nomes da música do século 20, ao ponto de ser laureado com um Prêmio Nobel de Literatura, não como um simples cantor e compositor, mas sim como um poeta, um contador de histórias – um artista capaz de melhor traduzir sentimentos, eventos, espíritos geracionais e conflitos em palavras raras. Agora Dylan pretende destilar sua poesia em novo formato: líquido.
O uísque Heaven’s Door vem ao mercado sob a chancela do compositor americano, como não somente um produto alcoólico, mas um sentimento, um sabor profundo – uma história contada em três diferentes garrafas.
Apaixonado pela bebida, Dylan procurou justamente um sentimento, um espírito para sua marca e para o sabor de sua bebida. “Nós queríamos criar uma coleção de uísques americanos que, à sua maneira, contasse uma história”, declarou o cantor. O nome veio de uma de suas mais célebres canções, “Knockin’ On Heaven’s Door”, do álbum Pat Garrett & Billy The Kid, de 1973.
A decoração das garrafas é plena em símbolo, como que inspirada nas portas do paraíso sugeridas pela canção e pelo nome da marca, mas engana-se quem pensa que o rosto ou mesmo o nome do cantor estará estampado em letras garrafais para acelerar as vendas: a ideia é que o sabor seja o combustível do sucesso para Heaven’s Door, e o nome do cantor só pode ser visto na parte de dentro, com a garrafa vazia.
As portas do paraíso de Bob Dylan estão abertas, e ele não é feito somente de poesia, canções e histórias – é também feito de uísque, Bourbon, de centeio ou dupla destilação.
Publicidade
Em 2012, a cidade norte-americana de Seattle foi a primeira a liberar o uso recreativo da maconha. Agora, ela é a...
Desenhar é um dos passatempos preferidos de muitas crianças - e a maioria delas se orgulha de suas criações....
Sabadão de sol, ao invés de partir para os exercícios físicos no parque, a gente estava como? Injetando açúcar na...
Lane Bryant, uma marca norte-americana especializada em moda plus size, literalmente brilhou na sua nova campanha This...
O Hypeness continua inspirando pessoas e gerando importantes reflexões pra vida com seu mais recente quadro, Uma...
Uma nova tendência parece estar surgindo nas festas de formatura dos Estados Unidos - e tem tudo para dar certo por...
De férias ou não, existe uma porção de coisas interessantes para fazer em São Paulo, essa linda. E andar de carro...
O quadro do Hypeness – Uma carta para mim mesmo 10 anos atrás – tem conseguido seu objetivo: inspirar pessoas,...
Para comemorar os 20 anos de uma empresa, há quem faça grandes festas ou capriche na publicidade, mas o bilionário...