Inspiração

O frio desta semana merece uma visita ao Festival de Sopas do Ceagesp

por: Mari Dutra

Ok, mesmo que ele tenha se feito presente durante do o outono, o inverno começou oficialmente no hemisfério sul neste dia 21. Ou seja, temperaturas baixas e dias nublados pela frente. Com isso o coração pede carinho e nada mais aconchegante do que uma boa sopa, né?

Como curtir o melhor destes dias? Com um festival de sopas para aquecer a alma!

O tradicional Festival de Sopas do Ceagesp está a todo o vapor e vai até dia 2 de setembro no Espaço Gastronômico Ceagesp. Pagando o valor fixo de R$ 39,90 por pessoa, os paulistanos poderão provar seis tipos diferentes de cremes e caldos, acompanhados de pães, croutons, queijo ralado e temperos.

Dá pra destacar as sopas de cebola e cebola gratinada, atrações fixas do cardápio. O festival conta ainda com quatro sabores diferentes a cada semana. A primeira edição do evento rolou em 2009 quando a Ceagesp comemorava seus 40 anos. O sucesso foi tanto que a festa entrou para o calendário permanente do local.

As delícias prometem esquentar os residentes da cidade de quarta-feira a domingo, sempre a partir das 18h. Para participar do festival, a entrada no Ceagesp deve ser feita pelo portão 4.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paulo Vieira transforma ‘recebido’ por engano em comida grátis para quem vive na rua