Arte

O Montanha, de ‘Game Of Thrones’, comprova que é realmente o homem mais forte do mundo

por: Redação Hypeness

Gregor Cleagane, o Montanha, de Game of Thrones, é pra lá de temido em Westeros por causa de sua força descomunal e pela habilidade e gosto para matar. E aqui, na nossa realidade, ele deu mais uma prova de que é mesmo tão forte quanto parece.

Hafþór Júlíus “Thor” Björnsson, o ator que interpreta o Montanha, mede 2,06 m e pesa 190kg. Já seria motivo para impressionar, mas, se você acha que o islandês de 29 anos precisa demonstrar que é realmente bruto, ele conseguiu.

Depois de ser terceiro colocado na competição The World’s Strongest Man (“O Homem Mais Forte do Mundo”) em 2012, 2013 e 2015 e de ser vice-campeão em 2014, 2016 e 2017, ele finalmente venceu o torneio e mostrou que ninguém é tão forte quanto ele.

A prova, cuja edição 2018 foi realizada nas Filipinas, envolve provas como arrastar bigornas, âncoras e correntes (total de 430kg), carregar 2 geladeiras (cerca de 415 kg) por um percurso de 30 metros em 60 segundos, arremessar um barril de até 24kg sobre um obstáculo de 4,4m de altura, arrastar um avião e a prova final, carregar pedras de 160kg e coloca-las sobre plataformas na altura do tórax.

Agora, Björnsson é o único homem a ganhar três dos maiores concursos de força do mundo no mesmo ano: Arnold Strongman Classic, Europe’s Strongest Man e o World’s Strongest Man.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ludmilla diz que clipe de ‘Verdinha’ aumentou consumo de verduras entre fãs mirins