Empreendedorismo

Para celebrar diversidade, Burger King lança ‘shake unicórnio’

por: Redação Hypeness

Você já deve ter notado uma mudança expressiva no mercado publicitário. Basta dar uma olhada nas campanhas veiculadas na década de 1990 para perceber que atualmente, mesmo que o lucro seja o objetivo, publicitários estão mais preocupados em passar uma mensagem inclusiva.

Caso do Burger King, que para demonstrar apoio à diversidade, acaba de lançar o Shake Unicórnio. Parte de uma colaboração com a Parada do Orgulho LGBT, a edição limitada da sobremesa vai estar disponível em todo o território nacional entre os dias 30 de maio e 15 de junho ao preço de R$14,90.

O cronograma prevê ainda uma série de ações em parceria como a Paradaque acontece em São Paulo no dia 3 de junho. Para isso a marca vai colaborar diretamente com a ONG APOLGBT e entre as novidades está a estreia do Burger King como restaurante oficial do evento.

Burger King preparou uma série de ações para a ‘Parada LGBT’

“Essa parceria representa para nós estar junto na luta pela diversidade, o que é a cara do Burger King. Todos sabem que nossas portas estão abertas para todos e queremos que nossos consumidores se sintam sempre à vontade em nossos restaurantes, com a liberdade de ser quem são”, diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King.

Os planos preveem ainda uma mudança de nome da loja da Paulista ao longo da 22ª edição da festa que atrai milhões de pessoas para um dos cartões-postais da cidade de São Paulo. O estabelecimento vai se chamar Burger Queen, Burger Trans, Burger Gay e Burger Bi.

“Invadiremos a Avenida Paulista com ativações surpreendentes, como a distribuição de 500 mil coroas aos participantes do evento, e a presença no trio elétrico de fechamento do evento, que trará uma atração especial”, celebra.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Companhia das Letras cria fundo para ajudar pequenas livrarias