Debate

Para Elizabeth Moss, de ‘Handmaid’s Tale’, série está se tornando realidade: ‘Acordem!’

por: Redação Hypeness

Quando Margaret Atwood escreveu o romance The Handmaid’s Tale, em 1984, nunca imaginaria que, mais de 30 anos depois, seus personagens ganhariam vida nas telas da televisão.

Atualmente, a série homônima se tornou um sucesso ao estrear no serviço Hulu. Ela conta a história de um governo totalitário e religioso em que as mulheres não têm direito de trabalhar, possuir propriedades, controlar dinheiro ou mesmo ler. Nesse cenário, um grupo de mulheres férteis é escravizada pela elite dominante e precisa se submeter a uma série de estupros para gerar os filhos de seus “mestres”.

Atriz e produtora da série, Elizabeth Moss falou sobre suas semelhanças com a realidade ao jornal The Guardian.

Eu odeio escutar que alguém não pode assistir [a um episódio] porque é muito assustador. Não é porque eu me importo se alguém vê ou não meu programa; eu não dou a mínima. Mas eu penso: ‘Sério? Você não tem colhões para assistir a um programa de TV? Isso está acontecendo na sua vida real. Acorda, gente. Acorda.

A segunda temporada da série estreou no dia 25 de abril no Hulu, serviço de streaming semelhante à Netflix. Assista ao trailer da produção no vídeo abaixo:

Publicidade

Foto: Reprodução Hulu


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que Trump pode estar interessado em comprar a Groenlândia