Criatividade

‘Passa a grana’: noivos fazem festa inspirada em ‘La Casa de Papel’ e quebram internet

por: Redação Hypeness

A série espanhola La Casa de Papel se tornou um sucesso estrondoso, mas os brasileiros estão levando os personagens do seriado exibido no Netflix para um próximo nível.

Depois da detenção de um grupo de jovens que escolheu o presídio de Abreu e Lima, em Pernambuco para a simular um assalto, noivos de Praia Grande decidiram realizar uma festa inspirada na produção.

A festa foi divulgada inclusive pelo site de ‘La Casa de Papel’

Repleta de criatividade, a iniciativa do casal do litoral de São Paulo fantasiou os convidados com os macacões vermelhos e a máscara com o rosto do pintor Salvador Dalí para também representar uma cena de assalto durante a festa de casamento.

Ao serem divulgadas nas redes sociais as fotografias causaram uma enxurrada de compartilhamentos, inclusive pelo site oficial de La Casa de Papel.

“Nós passamos pelos convidados simulando um assalto”

Juntos há nove anos, o analista de sistemas Robson Romano de Almeida e a programadora Laila dos Santos Romano de Almeida, tiveram a ideia depois de compras na Rua 25 de Março, na capital paulista, quando encontraram à venda as máscaras com o rosto de Dalí.

“Nós passamos pelos convidados simulando um assalto e falando frases como ‘passa a grana’. Enquanto isso, tocava uma outra música da série, chamada ‘Bella Ciao’. Todos ficaram muito empolgados e participaram da cena. Eles davam o dinheiro e pediam para tirar foto. Tudo isso durou cerca de uma hora e meia”, disse Robson ao portal G1.

Publicidade

Fotos: Charles Produções


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bar Caulí usa tintas e alquimias para fazer os drinks mais divertidos já vistos