Criatividade

Sangria italiana esgota do mercado após relatos de noites insanas

por: Redação Hypeness

Com 13.9% de álcool as garrafas de sangria se tornaram tão populares que estão desaparecendo das prateleiras dos supermercados nos Estados Unidos.

Embalada em uma sugestiva garrafa no melhor clima spring break, a sangria italiana está enlouquecendo as redes sociais pelo poder sobrenatural de causar embriaguez sem que a pessoa sequer perceba. Três copos e pronto, você está no clima.

A Capriccio Bubbly Sangria foi lançada em 2014 por uma empresa da Flórida com destilarias em Porto Rico, mas é difícil saber ao certo os mistérios que envolvem a bebida mágica feita com a “explosão de frutas e bolhas”.

A gente nem conhece, mas já considera muito essa sangria

Segundo alguns usuários o drink “selvagem pra c…” é descrito como uma mistura entre vinho e suco de frutas. Nos EUA quatro unidades da sangria italiana alucinante saem por pouco mais de 30 reais.

Talvez fosse interessante um duelo entre a sangria e a nossa catuaba. Palpites?

Quero ver encarar essa daqui

“Essa bebida deve ser algum ingrediente secreto que eles não incluem no rótulo”.

“Preciso saber mais sobre esse hype todo que vi rolando no Snapchat”. 

“Eu no mercado procurando pela Sangria”.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Se você viu uma noiva no bloco ontem…’: Noiva conta encontro mágico e thread bomba no Twitter