Criatividade

Seleção do Peru divulga vídeo emocionante sobre voltar à Copa do Mundo

por: Redação Hypeness

Cada edição de Copa do Mundo reserva espaço para histórias inspiradoras. No Mundial da Rússia uma das grandes candidatas ao protagonismo é a seleção do Peru, que após 36 anos volta a participar da competição de seleções.

Depois de uma caminhada repleta de obstáculos, peruanos podem finalmente respirar mais aliviados. Contudo não pense que o drama acabou, pelo contrário. Depois de tanta luta para fazer parte deste clube seleto, a seleção perdeu um de seus principais jogadores, Paolo Guerrero, impedido de atuar após decisão da Corte Arbitral do Esporte, que considerou o atleta culpado em um caso de doping.

Com toda esta carga emocional, a Federação Peruana de Futebol acaba de divulgar um vídeo emocionante comemorando o retorno do Mundial e claro, cutucando a entidade que proibiu a presença de Guerrero na Rússia.

Peru reafirma sua história em vídeo para a Copa do Mundo

#ArribaPeru é o nome da ação que se direciona diretamente para cada um dos adversários da equipe na primeira fase. Por meio das redes sociais, Austrália, Dinamarca e França são alvos citados diretamente nesta ação. Vestindo a carapuça de azarão, o Peru diz estar honrado com os adversários, mesmo que eles não se lembrem.

“Querida Austrália, será uma honra competir com vocês na Copa do Mundo da FIFA. Como vocês sabe, estivemos por muito tempo fora do Mundial e por isso preparamos este vídeo para vocês se lembrarem quem nós somos”, diz a mensagem.

Evidente que o enfrentamento de desafios está em pauta. Por isso o desastre aéreo que vitimou o time de Alianza Lima em 1987, também é lembrado.

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Instagram X realidade: site reúne os bastidores “reais” de supostas fotos “perfeitas”