Inspiração

Série de TV de ‘Senhor dos Anéis’ vai contar jornada do jovem Aragorn

por: Redação Hypeness

No ano passado, a Amazon confirmou que estaria trabalhando na produção de uma série de “O Senhor dos Anéis“. Até então se sabia apenas que a obra iria explorar histórias anteriores à trama de “Sociedade do Anel, primeiro volume da trilogia escrita por J.R.R. Tolkien.

Há alguns dias, no entanto, a conta do Twitter TheOneRing.Net afirma ter confirmado com múltiplas fontes que a história irá focar na vida do jovem Aragorn em sua primeira temporada. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Amazon, mas já está dando o que falar.

Durante os acontecimentos de “Senhor dos Anéis” Aragorn teria cerca de 87 anos, como relembra o site Konbini. Portanto, narrar a história de sua juventude seria também uma forma de se aprofundar na mitologia e no passado da Terra Média. Nos filmes de Peter Jackson, o personagem foi interpretado pelo ator Viggo Mortensen.

via GIPHY

Embora ainda não tenha data de estreia prevista, a Amazon já confirmou ao menos cinco temporadas da série. Destas, apenas a primeira deve se focar em Aragorn, conforme sugere o Slash Film. É provável que as temporadas seguintes sejam centradas na história de outros personagens, explorando mais do imenso universo criado por J.R.R. Tolkien.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe de Isabella Nardoni celebra nascimento da filha