Debate

Sessão de ‘Vingadores’ é encerrada com pancadaria generalizada

por: Redação Hypeness

O filme Vingadores: Guerra Infinita era uma das estreias mais esperadas dos últimos tempos. Com direito a presença do astro Cris Pratt no Brasil para comer, digo, divulgar a superprodução, o longa está lotando as salas de cinema país adentro.

Agora, é preciso segurar um pouco a empolgação, não é pessoal? O conselho é importante e pode evitar situações como a ocorrida em Goiânia. Depois de matar a ânsia de assistir ao sucesso do cinema norte-americano, um casal reclamou do barulho de uma galera de outra fileira e pronto.

Aparentemente a reclamação não caiu bem e os dois foram atingidos por refrigerantes e tudo o que as pessoas em fúria podiam encontrar para atirar contra a dupla. O barraco foi tão grande, que a segurança do shopping Setor Rodoviário precisou intervir.

Ué gente, porrada no cinema?

De acordo com o jornal Mais Goiás, umas das pessoas relatou que mesmo atingidos por refrigerantes voadores e pipoca, o casal se manteve firme e não entrou na provocação.

“Quando os seguranças foram tirar o pessoal da sala, todo mundo aplaudiu, e um senhor que estava na fileira atrás da gente falou alguma coisa. Um dos meninos que era retirado, furou a segurança, correu para perto dele e começou a desafiar com gritos. A pancadaria começou”, disse.

Chris Pratt veio comer ou divulgar o filme?

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Antigas propagandas anti sufragistas mostram pavor em garantir à mulher o direito ao voto