Criatividade

Só John Malkovich para recriar tão bem os personagens mais loucos de David Lynch

por: Redação Hypeness

Uma série de fotos de Sandro Miller mostrando o ator John Malkovich posando como icônicos personagens de David Lynch está atualmente em exibição na Joshua Liner Gallery de Nova York. Se trata de parte de um evento de arte e música com curadoria de David Lynch, o Festival of Disruption. A exposição chama-se Fuga Psicogênica e é a estreia em Nova York de um projeto que começou como uma série de vinhetas de filmes.

No conjunto brilhantemente surreal de imagens, Malkovich interpreta o personagem de Twin Eyes, Log Lady e Dale Cooper, o Homem Elefante, assim como o próprio Lynch, mostrando a habilidade camaleônica do ator de assumir várias personalidades. O fotógrafo e diretor Sandro Miller explica o conceito por trás da colaboração:

“Uma fuga psicogênica é um distúrbio dissociativo em que uma pessoa esquece quem ela é e sai de casa para criar uma nova vida. Durante a fuga não há memória de uma vida anterior e, ao se recuperar da fuga, não há memória de eventos durante o estado dissociativo”.

O projeto original viu Miller dirigir Malkovich em um conjunto de curtas-metragens, trazendo os mesmos personagens de Lynch à vida. Fazia parte do projeto Playing Lynch, onde as pessoas poderiam pagar para baixar as cenas para arrecadar dinheiro para a Fundação David Lynch. Da mesma forma, essas fotografias serão vendidas para arrecadar fundos para a caridade.

Veja as fotos:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tanabata Matsuri: Festival das Estrelas terá versão digital e com ‘drive thru’ em 2020