Debate

Harvey Weinstein deixa delegacia sorrindo após ser autuado e acusado de estupro e agressões sexuais

por: Redação Hypeness

Harvey Weinstein, ex-todo poderoso de Hollywood, se entregou à polícia em Nova York na manhã desta sexta-feira (25) como consequência da série de denúncias de assédio sexual e até estupro.

Em sua primeira aparição pública desde as primeiras acusações o dono da produtora Miramax apareceu algemado, mas ao contrário do que se possa pensar aparentava tranquilidade e esboçava até um sorriso.

O homem de 66 anos, acusado de forçar mulheres a praticar sexo oral nos escritórios da Miramax, chegou ao departamento de polícia em um carro particular com motorista, vestindo terno escuro e blusa azul, por volta das 7h30 da manhã no horário local (8h30 no Brasil). Harvey foi escoltado por três policiais e um helicóptero.

Harvey é acusado de assédio por mais de 70 mulheres

De acordo com a emissora de TV NBC a prisão de Weinstein atende aos pedidos da polícia de Nova York que há meses garante possuir provas suficientes para a acusação formal de assédio sexual das atrizes Paz de la Huerta e Lucia Evans. 

A CNN confirma o estabelecimento de fiança de 2 milhões de dólares para sua soltura. Até o momento representantes de Harvey Weinstein não quiseram comentar a prisão.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor oferece ‘meio ponto’ para que aluna abra câmera e ele possa vê-la nua