Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Se vista com a devida objetividade, a personagem Hello Kitty é um tanto exótica: uma gata branca, sem boca e com um laço rosa na cabeça. Criada como uma simples ilustração por parte do designer Yuko Yamaguchi para representar o que no Japão é conhecido como kawaii, ou a “cultura da fofura”, em 44 anos desde sua criação, em 1974, A Hello Kitty se tornou um fenômeno de bilhões de dólares, reconhecido e adorado em todo mundo. No Japão, porém, seu sucesso vai além, se transformando em uma verdadeira obsessão – e o novo produto é da dimensão desse culto: um trem temático, totalmente decorado com o tema da gatinha cujo verdadeiro nome é Kitty White.
O trem, intitulado Hello Kitty Shinkansen, transportará passageiros entre as cidades de Osaka e Fukuoka, e trará Hello Kitty em todos os formatos possíveis: nas paredes rosas, no chão, nos braços das cadeiras, e no descanso de cabeça e muito mais. Até mesmo a área de convivência dentro do trem terá um bar, lojas e uma área para fotos, todas devidamente decoradas com a personagem.
A parte exterior do trem, como não poderia deixar de ser, não fica de fora: ilustrações e até um laço rosa gigante decoram os vagões.
A primeira viagem do trem da Hello Kitty acontecerá em 30 de junho de 2018, e será operado pela empresa de transportes West Japan Railway Company, parando em outras cidades além de Osaka e Fukuoka no caminho.
Para os fãs inveterados da personagem é um paraíso sobre trilhos. Os efeitos da superdosagem de fofura somada a velocidade do trem-bala, no entanto, ainda estão em teste.
Publicidade
O aprendizado de qualquer língua é uma tarefa complexa e com o braile não é diferente. Contudo, um experimento...
O trânsito das grandes cidades está, pouco a pouco, colaborando com aqueles que se recusam a andar de carro. Um...
Culinary Misfits é um buffet (catering) alemão que se utiliza somente de alimentos que seriam descartados por...
Quem tem cachorros na família sabe que, ao mesmo tempo em que o animal é de fato parte do núcleo familiar – e que...
Parece o jogo Sim City. A Tiger Stone é uma máquina que faz ruas de blocos, numa performance de 400 metros por dia....
A maior empresa de escritórios compartilhados entrou na campanha contra o consumo de carne e, a partir de agora, todos...
O bairro de IJburg é o mais recente distrito de Amsterdã (Holanda) construído sobre a água. Uma série de ilhas...
Com o lançamento de atualizações do iPhone semana passada, fica cada vez mais evidente o quanto nossos aparelhos...
A Snickers, popular marca de chocolate, fez uma ação na Coréia do Sul que envolveu a transformação de clientes em...